Aberto edital de concurso público para professor efetivo para a Casa de Cultura Britânica

Data de publicação: 16 de março de 2015. Categoria: Coordenadoria Geral

A UFC está com inscrições abertas, a partir do dia 16 de março de 2015, para o Concurso Público para o cargo de Professor da Carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. Está sendo ofertada uma vaga, no regime de trabalho 40 h/DE para a Casa de Cultura Britânica.

De acordo com o edital 61/2015, a oportunidade é para o setor de estudo “Língua e Cultura Inglesa”. O candidato deverá inscrever-se, de forma presencial ou por procuração, na Coordenadoria Geral das Casas de Cultura Estrangeira, Av. da Universidade, 2683 – Benfica – CEP 60020-181 – Fortaleza – CE – Área I do Centro de Humanidades, Fone: (85) 3366.7606/3366.7607.

Fonte: Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – UFC.  www.progep.ufc.br