Matrícula 2020.1 – Informativo Casa de Cultura Alemã

Data de publicação: 11 de dezembro de 2019. Categoria: Cultura Alemã

I) Alunos veteranos APROVADOS SEM MUDANÇA DE HORÁRIO (ou seja, que pretendem permanecer no horário do semestre anterior e o mesmo continuará a ser ofertado no semestre seguinte), inclusive alunos do Intermediário 3 (C1.1):

a) PAGANTES: 17 a 23 de dezembro de 2019 – matrícula ON LINE em portal público (www.si3.ufc.br) ou portal do aluno (SIGAA)
b) ISENTOS: 17 a 20 de dezembro de 2019 – matrícula PRESENCIAL

II) Alunos veteranos APROVADOS (PAGANTES E ISENTOS) COM MUDANÇA DE HORÁRIO (ou seja, que pretendem mudar o horário ou cujo horário não será ofertado no semestre seguinte), alunos REPROVADOS e EX-ALUNOS farão sua matrícula, conforme calendário abaixo:

a) Alemão 2 (A1.2), Alemão 3 (A2.1) e Alemão 4 (A2.2) – matrícula PRESENCIAL dia 09 de janeiro de 2020;
b) Alemão 5 (B1.1), Alemão 6 (B1.2), Alemão 7 (B1.3) e Intermediário I (B2.1) – matrícula PRESENCIAL dia 10 de janeiro de 2020;

c) REPROVADOS E EX-ALUNOS – matrícula PRESENCIAL dia 20 de janeiro de 2020.

No entanto, se por algum motivo, você não efetuou a sua matrícula em nenhuma das datas acima mencionadas, você ainda terá o dia 21/01/20 para realizar sua matrícula (presencial).
Obs. 1 – Todas as matrículas presenciais acontecerão na secretaria de sua respectiva Casa de Cultura.
Obs. 2 – Ajustes de matrícula acontecerão durante a primeira semana do semestre letivo.
Obs. 3 – Você encontrará maiores informações na página https://casasdeculturaestrangeira.ufc.br/matricula-da-casas-de-cultura-estrangeira-2020-1/

Atenciosamente,
Casa de Cultura Alemã