Ajuste de Matrícula – Casa de Cultura Britânica – 2022.1

A Casa de Cultura Britânica (CCB) informa que o ajuste de matrícula 2022.1  acontece no período de 21 de março a 01 de abril de 2022 e pode ser solicitado em uma das seguintes situações:

• Solicitação de Mudança de Horário: destinada às situações em que ocorre inviabilidade de acompanhamento das aulas, que deverá ser  justificada e comprovada pelo(a) aluno(a). A solicitação deve ser encaminhada através de preenchimento do formulário eletrônico e será analisada pela Casa de Cultura.

• Solicitação de Permuta de Horário entre Alunos: destinada às situações em que dois alunos concordam em trocar de horário entre si. Para essa solicitação, é necessário que ambos os interessados preencham o formulário eletrônico de permuta entre alunos para que a solicitação seja efetivada.