Curso de Espanhol Básico

O Curso de Espanhol Básico é um curso na modalidade não presencial (on-line), destinado a pessoas que não residam em Fortaleza (CE), que tem como objetivo principal habilitar o aluno a comunicar-se de forma oral e escrita, utilizando corretamente as estruturas de nível A1 + A2 da Língua Espanhola. O curso também realiza difusão dos valores culturais dos países de Língua Espanhola, principalmente da Espanha, junto à comunidade.

O Curso de Espanhol Básico é composto por três semestres, totalizando uma carga horária de 192 horas-aula.

Ementa do Curso de Espanhol Básico

O coordenador do Curso de Espanhol Básico no ano letivo 2021 é o professor Jimmy Robson Rodrigues da Costa.

A seleção para o Curso de Espanhol Básico é feita por meio de edital específico.