Matrícula de alunos veteranos 2020.2 (Casa de Cultura Hispânica)

20 de outubro de 2020
PERÍODO DE MATRÍCULA DOS APROVADOS QUE VÃO PERMANECER NA MESMA TURMA

Atenção: o aluno que vai permanecer na mesma turma/horário precisa fazer a matrícula neste período, caso contrário perderá a prioridade de escolha de sua turma atual.

Aprovados que vão permanecer na mesma turma
Isentos 1 a 4 de novembro
Pagantes 1 a 6 de novembro

Os isentos precisam comprovar a isenção até o dia 4 de novembro, preenchendo o formulário de comprovação de isenção:

Pagamento da GRU
Os pagantes que não pretendem mudar de turma devem seguir o passo a passo para gerar a GRU e realizar o pagamento.

PERÍODO DE MATRÍCULA DOS APROVADOS QUE PRETENDEM
 MUDAR DE TURMA

O aluno que pretende mudar de turma deve preencher o formulário de pedido de matrícula no período abaixo (indicado as opções de turma por ordem de preferência). Atenção: o preenchimento das vagas neste período será por ordem de inscrição:

Aprovados que pretendem mudar de turma

Aprovados para Semestre 2

Aprovados para Semestre 3

Aprovados para Semestre 4

Aprovados para Semestre 5

Aprovados para Semestre 6

Aprovados para Semestre 7

16 e 17 de novembro de 2020
  • Formulário de pedido de matrícula para os alunos do semestre 2;
  • Formulário de pedido de matrícula para os alunos do semestre 3;
  • Formulário de pedido de matrícula para os alunos do semestre 4;
  • Formulário de pedido de matrícula para os alunos do semestre 5;
  • Formulário de pedido de matrícula para os alunos do semestre 6;
  • Formulário de pedido de matrícula para os alunos do semestre 7;

Importante: Após preencher o formulário, o aluno pagante deve acessar o SIGAA no dia 18 de novembro, gerar a GRU e pagá-la.

O isentos devem anexar a comprovação de isenção no próprio formulário de pedido de matrícula.

PERÍODO DE MATRÍCULA DOS VETERANOS SUPRIMIDOS, REPROVADOS, EX-ALUNOS E ATRASADOS

O aluno deve preencher o formulário de pedido de matrícula no período abaixo (indicado as opções de turma por ordem de preferência).
Atenção, o preenchimento das vagas neste período será por ordem de inscrição:

Suprimidos, reprovados, ex-alunos e atrasados
Suprimidos, reprovados, ex-alunos 24 de novembro de 2020
Atrasados 26 de novembro de 2020
  • Formulário de pedido de matrícula da Casa de Cultura Hispânica (link em breve).

Importante: Após preencher o formulário, os suprimidos, reprovados e ex-alunos devem acessar o SIGAA no dia 26 de novembro, gerar a GRU e pagá-la.

Importante: Após preencher o formulário, os atrasados devem acessar o SIGAA no dia 27 de novembro após 14:00, gerar a GRU e pagá-la.

As aulas começam em 7 de dezembro de 2020 e serão ministradas de modo remoto (on line), enquanto perdurar o isolamento social na Universidade Federal do Ceará, segundo as orientações das instâncias superiores.