Matrícula de alunos veteranos aprovados 2021.2 (Cultura Hispânica)

MATRÍCULA DOS VETERANOS APROVADOS

O aluno veterano que foi aprovado e é pagante deve acessar o SIGAA no período de 14 a 16 de setembro, emitir sua GRU e pagá-la no Banco do Brasil (agências ou aplicativo) até a data de vencimento. A matrícula é confirmada de forma automática.

O aluno veterano que foi aprovado e é isento deve comprovar a isenção até 15 de setembro, preenchendo formulário específico. A secretaria da Casa de Cultura Hispânica verifica o comprovante e confirma a matrícula.

Todos os veteranos aprovados serão matriculados no mesmo horário/turma cursada em 2021.1

A troca de turma/horário será possível somente no período de ajuste de matrícula, que acontece nas duas primeiras semanas de aula.

Isentos* 13 a 15 de setembro
Pagantes** 14 a 16 de setembro

Os isentos precisam comprovar a isenção até o dia 15 de setembro, preenchendo o formulário de comprovação de isenção disponível abaixo:

A previsão de início das aulas é 11 de outubro de 2021 e serão ministradas de modo remoto (on line), enquanto perdurar o isolamento social na Universidade Federal do Ceará.