Matrícula de alunos veteranos suprimidos, reprovados, afastados e atrasados 2021.2 (Cultura Hispânica)

MATRÍCULA DOS VETERANOS SUPRIMIDOS, REPROVADOS, AFASTADOS e ATRASADOS

Atenção, o preenchimento das vagas neste período será por ordem de inscrição.

O aluno deve preencher o formulário de pedido de matrícula no período de 27 a 28 de setembro, indicado as opções de turma por ordem de preferência.

Após preencher o formulário, o aluno pagante deverá acessar o SIGAA no dia 30 de setembro, gerar a GRU e pagá-la no Banco do Brasil (agências ou aplicativo) até a data de vencimento. A matrícula é confirmada de forma automática.

Os isentos‌ ‌devem‌ ‌anexar‌ ‌a‌ ‌comprovação‌ ‌de‌ ‌isenção‌ ‌no‌ ‌próprio‌ ‌formulário‌ ‌de‌ ‌pedido‌ ‌de‌ ‌matrícula. A secretaria da Casa de Cultura Hispânica verifica o comprovante e confirma a matrícula.

Suprimidos*, reprovados, afastados** e atrasados*** 27 a 28 de setembro
  • *Suprimidos são os alunos que pediram supressão de matrícula ou foram reprovados em 2021.1.
  • **Afastados são os alunos que foram aprovados em 2020.2, mas não se matricularam em 2021.1.
  • ***Atrasados são os veteranos aprovados que não se matricularam no período de 14 a 16 de setembro.

Formulários de pedido de matrícula para suprimidos, reprovados, afastados e atrasados da Casa de Cultura Hispânica disponíveis abaixo:

Pagamento da taxa de matrícula (GRU)

1. Através do portal discente do SIGAA;

A previsão de início das aulas é 11 de outubro de 2021 e serão ministradas de modo remoto (on line), enquanto perdurar o isolamento social na Universidade Federal do Ceará.