Saiu o Edital 221/2015 com três vagas para professor efetivo das Casas de Cultura Estrangeira

Data de publicação: 5 de novembro de 2015. Categoria: Coordenadoria Geral

A Universidade Federal do Ceará divulga o lançamento do edital de Concurso Público para o cargo de Professor da Carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, com três vagas distribuídas nos setores de estudo: Língua e Cultura Alemã, Língua e Cultura Espanhola e Língua e Cultura Italiana.

De acordo com o edital 221/2015 (72 KB), as inscrições acontecerão no período de 05 de novembro a 04 de dezembro. O candidato deverá inscrever-se, de forma presencial ou por procuração, na Coordenadoria Geral das Casas de Cultura Estrangeira, Av. da Universidade, 2683 – Benfica – CEP 60020-181 – Fortaleza – CE – Área I do Centro de Humanidades, Fone: (85) 3366.7606/3366.7607.

A Coordenadoria Geral das Casas de Cultura Estrangeira informa, aos candidatos deste certame, que a banca examinadora do concurso será aprovada na primeira reunião do Conselho de Centro após o período de inscrição, observando-se possíveis impedimentos entre candidatos e seus membros.

Após a aprovação da banca examinadora, a direção do Centro de Humanidades baixará o calendário de atividades que será informado aos candidatos através da sítio do Coordenadoria Geral das Casas de Cultura Estrangeira e enviado aos e-mails informados no ato da inscrição.

Seguem documentos relativos ao concurso:

Fonte: Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – UFC. http://www.progep.ufc.br/concursos-e-processo-seletivo/25-editais-de-concurso-publico-para-cargos-da-area-docente/695-edital-221-2015