Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português

Casas de Cultura oferecem 185 vagas para servidores e alunos de graduação da UFC

Data da publicação: 19 de setembro de 2024 Categoria: Coordenadoria Geral, Cultura Alemã, Cultura Britânica, Cultura Francesa, Cultura Hispânica, Cultura Italiana, Cultura Portuguesa, LIBRAS, Notícias

A Coordenadoria Geral das Casas de Cultura Estrangeira lançou o edital nº 04/2024/CCCE, que regulamenta a seleção de servidores e estudantes de graduação da UFC para o semestre inicial (A1-S1) de seus cursos de idiomas para o período 2024.2. É ofertado um total de 185 vagas.

As inscrições ocorrem de 25 de setembro a 1 de outubro de 2024, exclusivamente pela Internet, por meio de formulários específicos.

A novidade desta edição é que há vagas para estudantes de graduação da UFC!

As 185 vagas estão assim distribuídas entre as Casas de Cultura: Alemã (40 vagas), Britânica (45 vagas), Francesa (40 vagas), Hispânica (20 vagas), Italiana (15 vagas), Portuguesa (15 vagas); e no Curso de Libras (10 vagas).

Somente poderão inscrever-se nas vagas ofertadas nesse processo seletivo servidores docentes e técnico-administrativos do quadro de pessoal (ativos e aposentados) da UFC e estudantes de graduação da UFC.

Conforme as normas do processo seletivo, são reservadas cinco vagas em cada turma ofertada, sendo duas para candidatos servidores docentes e técnico-administrativos (ativos e aposentados) e três para candidatos alunos de graduação da UFC.

O resultado preliminar da seleção será divulgado no dia 08 de outubro e o resultado final no dia 11 de outubro.

Clique no link abaixo para conferir o edital com todas as informações sobre a seleção:

19/09/2024 – edital nº 04/2024/CCCE