Processo de Admissão nas Casas de Cultura

O processo de seleção para admissão nas Casas de Cultura Estrangeira é feito por meio de:

Teste de Admissão: Destinado a quem deseja iniciar o estudo de uma língua estrangeira. Permite o ingresso no Semestre I dos Cursos Básicos. Consiste de prova de Conhecimentos Gerais e Português. É realizado duas vezes por ano pela Coordenadoria de Concursos (CCV).

Teste de Nível: Destinado aos alunos que possuem algum conhecimento da língua estrangeira que desejam estudar. O ingresso é feito nos semestres intermediários dos Cursos Básicos. Para mais informações, consute o sítio institucional da respectiva Casa.

Exibir: subpáginas.