Curso de Conversação em Língua Alemã-2022.1

Data de publicação: 6 de janeiro de 2022. Categoria: Cultura Alemã, Notícias

Estarão abertas até o dia 11 de janeiro de 2022, as inscrições para o Curso de Conversação em Língua Alemã ofertado pela Casa de Cultura Alemã. O curso será ministrado pela professora nativa Leonie Eckrich, assistente do Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD) e terá início em 12/01/2022 com término em 09/02/2022, perfazendo a carga horária de 12h. Serão ofertadas 20 vagas e terão prioridade para o preenchimento das mesmas, os alunos e ex-alunos da Casa de Cultura Alemã da UFC, seguindo a ordem de inscrição do formulário eletrônico. As vagas remanescentes, se houver, serão destinadas ao público externo, seguindo também a ordem de inscrição do formulário. As aulas ocorrerão às quartas-feiras das 18 às 19h40 e para participar o candidato deverá comprovar a proficiência do idioma alemão, segundo o Quadro Comum Europeu de Referência para Línguas, no mínimo o Nível A2.1 concluído, e no máximo o Nível B1.3 concluído. Os candidatos aptos ao preenchimento das vagas serão contactados no dia 12/01/2022. Para participar basta preencher o formulário de inscrição com os dados e os documentos  do interessado.

Fonte: Casa de Cultura Alemã – ccalema@ufc.br