Inscrições abertas para cursos extras promovidos pela Casa de Cultura Alemã

Data de publicação: 1 de setembro de 2020. Categoria: Cultura Alemã, Notícias

Estarão abertas, até o dia 11 de setembro de 2020 as inscrições para os cursos  Aprender alemão através de contos e poemas e Aprendendo alemão usando música, promovidos pela Casa de Cultura Alemã em parceria com o Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico-DAAD. Os cursos ministrados pela assistente do DAAD, profa. nativa Leonie Eckrich, terão carga horária de 32h. Serão emitidas declarações aos alunos com, pelo menos, 75% de participação. Para se inscrever, o interessado deverá observar o nível de proficiência mínimo exigido para cada curso.

• Aprendendo alemão usando música:
    Treinar a compreensão de textos ampliando o vocabulário e mergulhando na cultura da música e da história alemã.
    – Nível: a partir do A2
    – Vagas: 25
    – Início: 8 de setembro de 2020
    – Horário: terças e quintas-feiras, das 10 às 11h40
    Formulário de Inscrição
  • Aprender alemão através de contos e poemas:
    Trabalhar textos curtos da literatura alemã, tais como contos e poemas (Franz Kafka, Paul Celan e vários outros), revendo temas de gramática ampliando, assim, o vocabulário.
    – Nível: a partir do B1
    – Vagas: 25
    – Início: 8 de setembro de 2020
    – Horário: terças e quintas-feiras, das 12 às 13h40