Inscrições para o Curso de Compreensão Leitora em Língua Inglesa (CCLLI) – 2020.2

Data de publicação: 4 de outubro de 2020. Categoria: Cultura Britânica, Notícias

A Casa de Cultura Britânica realizará inscrições para o Curso de Compreensão Leitora em Língua Inglesa (CCLLI), referente ao semestre letivo de 2020.2, a partir das 8h do dia 12.10.2020 às 18h do dia 16.10.2020, através de formulário eletrônico, que estará disponível no endereço www.casasdeculturaestrangeia.ufc.br, na referida data, conforme Edital 01/2020/CCB.

O Curso, que tem como público exclusivo os alunos regularmente matriculados nos programas de pós-graduação stricto sensu (mestrados e doutorados) da UFC, tem duração de 01 (um) semestre letivo, com carga horária de 64 h/a e ocorre nos dias de segundas e quartas, no horário de 18:00 às 19:40min.

O resultado da seleção assim como as orientações para o pagamento da  taxa de matrícula dos candidatos selecionados serão divulgados no dia 23 de outubro de 2020.