Lista de deferidos para a 2ª edição do EPLLI

Data de publicação: 6 de novembro de 2017. Categoria: Cultura Britânica, Notícias

A Casa de Cultura Britânica (CCB) divulga a lista de deferidos para a 2ª edição do Exame de Proficiência Leitora em Língua Inglesa (EPLLI). A prova será aplicada no dia 17 de novembro, de 14h às 16h, nos blocos didáticos da CCB e Tupinambá de Andrade, ambos na Área 1 do Centro de Humanidades, campus Benfica. O resultado do exame será divulgado neste site até às 18h do dia 15 de dezembro de 2017 e o candidato não precisará efetuar nenhum pagamento pois a aplicação do exame é gratuita. Os candidatos aprovados receberão declaração atestando proficiência leitora em língua inglesa, emitida pela Casa de Cultura Britânica, com validade de 2 (dois) anos. É relevante que o candidato leia as orientações EPLLI para o exame.