Orientações sobre o pagamento da taxa de matrícula dos alunos novatos – 2016.2

Data de publicação: 23 de setembro de 2016. Categoria: Cultura Hispânica

Em virtude da GREVE DOS BANCOS, as Casas de Cultura Estrangeira realizaram apenas uma pré-matrícula dos alunos novatos no período de 20 a 23 de setembro de 2016.

A efetivação de matrícula ocorrerá quando o comprovante de pagamento for entregue na secretaria da Casa de Cultura Hispânica e os alunos assinarem ao lado de seus nomes nas folhas de pré-matrícula.

Portanto, sugerimos que os alunos fiquem atentos às notícias e, tão logo a greve dos bancos seja finalizada, providenciem o pagamento da taxa de matrícula.

Lembramos que as aulas começam na segunda-feira, dia 26 de setembro, para todos os alunos, independentemente de terem ou não terem entregue o comprovante na secretaria.