Orientações sobre o pagamento da taxa de matrícula dos alunos novatos – 2016.2

Data de publicação: 19 de setembro de 2016. Categoria: Coordenadoria Geral

Em virtude da GREVE DOS BANCOS, a Coordenadoria Geral das Casas de Cultura Estrangeira realizará uma pré-matrícula dos alunos novatos no período de 20 a 23 de setembro de 2016, de modo que o aluno confirme sua intenção de matrícula na respectiva Casa de Cultura, nos dias especificados anteriormente para matrícula.

A efetivação de matrícula ocorrerá tão logo os bancos decretem o fim da greve e o comprovante de pagamento seja apresentado. Os alunos correntistas do Banco do Brasil, que possam gerar a GRU de pagamento da taxa de matrícula, poderão confirmar logo suas matrículas.

Para realizarem a pré-matrícula, os alunos deverão apresentar (não precisa de cópias) o RG e um comprovante de conclusão do ensino fundamental.

Os alunos isentos do pagamento da taxa de matrícula (PDF 24 KB) deverão comparecer à Coordenadoria Geral das Casas de Cultura Estrangeira, no dia da pré-matrícula, para receberem o comprovante de isenção.

A Coordenadoria Geral também emitirá a isenção dos alunos com cadastro NIS, para isto, o beneficiado deverá levar uma cópia do seu cartão do NIS ou uma declaração da Prefeitura de Fortaleza na qual são especificados os dependentes do titular do cartão.

Fonte: Coordenadoria Geral das Casas de Cultura Estrangeira. Fone: 3366.7606.