Cultura Francesa oferece novo curso para não residentes em Fortaleza (online)

Data de publicação: 8 de janeiro de 2024. Categoria: Coordenadoria Geral, Cultura Francesa, Notícias

A Casa de Cultura Francesa publica edital  para seleção de alunos para o novo Curso de Francês na modalidade não presencial.

O curso é ministrado exclusivamente de forma remota (on-line) e tem carga horária de 128 horas/aula distribuídas em 2 (dois) semestres de 64 horas/aula.

Somente poderão concorrer às vagas ofertadas neste edital candidatos que não residam em Fortaleza (CE) e que tenham concluído, no mínimo, o Ensino Médio.

São ofertadas 32 (trinta e duas) vagas para o semestre inicial do período letivo 2024.1, sendo destinadas 15 (quinze) vagas para a comunidade em geral, 12 (doze) vagas para estudantes de graduação dos campi da UFC no interior e 05 (cinco) vagas para servidores pertencentes ao quadro efetivo da UFC, em pleno exercício das atividades laborais nos campi da UFC no interior.

As inscrições estarão abertas no período de 08 a 20 de janeiro de 2024, exclusivamente pela internet.

Turma A1S1 – 2024.1

Inscrições: 08/01  a  20/01

Edital completo: acesse aqui

Para mais informações, entre em contato com a Casa de Cultura Francesa.