A Casa de Cultura Francesa informa a programação da Fête de la Musique

Data de publicação: 9 de junho de 2017. Categoria: Coordenadoria Geral

A Casa de Cultura Francesa divulgou a programação completa (PDF 682 KB) da Fête de la Musique que acontecerá no dia 21 de junho de 2017. Este evento faz parte das jornadas culturais do Projeto de Extensão Francoculture, através do qual a CCF promove aprendizagem da língua e da cultura francófonas utilizando música, cinema, literatura, filosofia, história, moda, teatro, dança e gastronomia.

A Abertura da Fête de la Musique acontecerá às 09h na Sala Interart (Av. da Universidade, 2683) com a apresentação do Coral Alouettes, composto por alunos da Casa de Cultura Francesa. O evento é aberto ao público e prevê palestras, mesas-redondas e programações musicais.

Fonte: Casa de Cultura Francesa. Fone: 3366.7635