Abertas inscrições para a 1ª Edição do Exame de Proficiência Leitora em Língua Inglesa (EPLLI) da Casa de Cultura Britânica – 2019 – Público Externo

Data de publicação: 28 de março de 2019. Categoria: Cultura Britânica, Notícias

A Casa de Cultura Britânica (CCB) da UFC abre inscrições para a 1ª Edição do Exame de Proficiência Leitora em Língua Inglesa (EPLLI) – 2019 – Público Externo. Serão ofertadas 100 vagas para alunos de programas de pós-graduação stricto sensu externos à UFC. Poderão participar dessa aplicação os alunos que apresentem vínculo com programas de mestrado ou doutorado de outras universidades que não a UFC.

O critério de deferimento será, além do comprovante de vínculo especificado acima, a ordem de inscrição do candidato.

A inscrição inicia às 09h de 28/03/2019 e encerra às 18h de 29/03/2019.

Após efetuar a inscrição via Google form, o candidato deve enviar (em formato PDF) comprovante de vínculo com o programa de pós-graduação (declaração, atestado de matrícula, etc) para o e-mail ccbproficiencia@gmail.com, com o título Público Externo – EPLLI – 2019. Não há envio de e-mail de confirmação. É necessário aguardar a publicação da lista de deferidos.

A lista de deferidos e o local de prova serão publicados no dia 19/04/2019 até às 18h.

A prova será aplicada no dia 17/05/2019 de 14h às 16h.

Por fim, informamos que o objetivo do exame é o de avaliar a suficiência leitora do candidato em língua inglesa e por isso, a prova não será elaborada por área.