Ajuste de Matrícula 2020.2 – Casa de Cultura Alemã

Data de publicação: 6 de dezembro de 2020. Categoria: Cultura Alemã, Notícias

A Casa de Cultura Alemã informa que o período para PERMUTA de horário para o semestre letivo 2020.2, ocorrerá de 07 a 11 de dezembro de 2020. Em virtude de um erro no sistema que ocasionou o cancelamento da matrícula de vários alunos, o período para as TROCAS de horário o correrão em período diferenciado, de 09 a 11 e de 14 a 15 de dezembro de 2020, a fim de que a matrícula desses alunos possa ser regularizada no Sistema SIGAA.
Para  solicitar a troca ou permuta de horário o aluno deverá preencher o formulário correspondente, clicando em um dos links abaixo:

AVISOS:
1) a troca de horário será efetuada apenas se houver vaga na turma desejada;
2) na permuta de turma será necessário que cada um dos dois interessados preencha o formulário para que a solicitação de permuta seja concluída;
3) o preenchimento das vagas obedecerá a ordem de solicitação

• Formulário de Solicitação de Troca de Horário