Atualização dos procedimentos para isenção do pagamento da taxa de matrícula

Data de publicação: 21 de julho de 2017. Categoria: Coordenadoria Geral, Notícias

A Coordenadoria Geral das Casas de Cultura divulga hoje (21) a atualização dos procedimentos para a obtenção da isenção do pagamento da taxa de matrícula nos cursos das Casas de Cultura Estrangeira. O procedimento acontecerá nas Casas de Cultura, onde os alunos deverão entregar, no dia da matrícula, o documento comprobatório de que faz jus à isenção.
As orientações gerais sobre a isenção poderão ser conferidas neste documento: https://casasdeculturaestrangeira.ufc.br/wp-content/uploads/2017/07/relacao-dos-alunos-isentos-de-taxas-nas-casas-de-cultura-estrangeira-ufc-2017.pdf

Fonte: Coordenadoria Geral das Casas de Cultura Estrangeira. Fone: 3366-7606 / 7607.