Bate-papo: “A casa de cultura alemã como espaço de troca cultural”

Data de publicação: 15 de junho de 2018. Categoria: Sem categoria

A coordenadoria da Casa de cultura alemã convida todos os alunos da Casa e da Graduação a participar de uma discussão sobre a Casa e suas perspectivas atuais e futuras.

O encontro acontecerá com a participação de Prof.  Jaimirton Queiroz Gomes e da Prof. Dra. Reseda Streb, no dia 19.06.2018, das 18:00h as 19:00h, na Sala Interarte.

Porque participar?

Acreditamos que a construção e a manutenção de uma proposta cultural dentro da Casa de Cultura Alemã seja o resultado de um processo colaborativo. Pretendemos portanto incentivar o envolvimento de todos os alunos na elaboração das atividades.
A sua ideia, a sua crítica, a sua indicação é importante!

Sobre o que falaremos?

Dependendo dos participantes, selecionaremos as pautas de mais interesse para a discussão entre:

Língua & Cultura
O diálogo intercultural