Boas-vindas ao novo semestre que se inicia

Data de publicação: 8 de outubro de 2021. Categoria: Cultura Hispânica, Notícias

Olá, pessoal!

Na próxima semana iniciaremos o semestre letivo 2021.2 para as turmas de extensão da Casa de Cultura Hispânica.

Como vocês sabem, a pandemia causada pelo coronavírus ainda exige cuidados. Este semestre será ministrado inteiramente por meio remoto, mas isto não significa que estejamos distantes ou inacessíveis.

Os professores entrarão em contato com as turmas pelo SIGAA. Estejam atentos aos seus e-mails (inclusive à caixa de spam).

A seguir, alguns links importantes:

A troca de turmas acontece de 11 a 22 de outubro

Livros adotados pela CCH e onde adquiri-los

Atendimento da secretaria e coordenação

Contatos dos professores

Agradecemos por terem escolhido a língua espanhola e esperamos que todos tenham a melhor experiência possível!
Cuidem-se! Um abraço!

Prof. Jimmy R. R. Costa