Campanha de doação de livros Latitudes 1

Data de publicação: 5 de julho de 2019. Categoria: Cultura Francesa

A Casa de Cultura Francesa se solidariza com a Associação dos Professores de Francês do Estado do Ceará/APFCE e ajuda a divulgar a seguinte iniciativa:

“A atual diretoria da APFCE (bureau 2018-2020) apresentou como uma das metas de campanha a inserção do ensino de Língua Francesa no Centro Cearense de Idiomas; esse objetivo foi atingido. Em resposta a essa demanda, o Governo do Estado do Ceará decidiu abrir uma turma-piloto em 2019.2, no Shopping Benfica. Por esse motivo, esta associação solicita a DOAÇÃO de exemplares do livro LATITUDES 1 – livre d’élève e, se possível, do cahier (Didier), com o intuito de dar início às atividades de imediato, sem que se dependa dos trâmites para a aquisição e a distribuição desse material didático entre os alunos. Com a certeza de poderem contar com a colaboração de todos, os membros da diretoria agradecem antecipadamente. Os locais de entrega são o Departamento de Letras Estrangeiras – DLE/UFC, aos cuidados da profa. TICIANA MELO, e o Plantão Gramatical/IMPARH, aos cuidados do prof. FRANCISCO MARINO, no horário comercial”.