Casa de Cultura Alemã ofertará turmas para candidatos classificáveis ao Semestre I em 2018.2

Data de publicação: 31 de julho de 2018. Categoria: Coordenadoria Geral, Cultura Alemã, Notícias

A Casa de Cultura Alemã ofertará 02 (duas) turmas para os candidatos classificáveis da Seleção ao Semestre I do Curso Básico de Alemão no período 2018.2. No total, serão disponibilizadas 48 (quarenta e oito) vagas para as duas turmas, distribuídas nos horários de 10 às 12h e 14 às 16h, ambas às terças e quintas-feiras. A chamada ocorrerá no dia 02 de agosto de 2018, pontualmente, às 9h, no andar térreo da Casa de Cultura Alemã. O candidato, ao responder à chamada, deverá apresentar os seguintes documentos:

• documento de identificação com foto válido (RG, carteira de habilitação, carteira de estudante etc.);
  • comprovante de escolaridade (mínimo Ensino Fundamental completo);
  • comprovante de pagamento da taxa de matrícula no valor de R$ 80,00 (oitenta reais). Valor a ser pago, após a confirmação da sua vaga pela chamada.

Mais informações sobre o processo de matrícula dos alunos novatos acessar www.casasdeculturaestrangeira.ufc.br

Fonte: Casa de Cultura Alemã (85) 3366.7643