Seleção para o Curso de Compreensão Leitora em Língua Inglesa (CCLLI) – 2021.2

Lista de Candidatos Classificáveis Convocados

A Casa de Cultura Britânica (CCB) divulga as Listas de Candidatos Classificáveis Convocados para o Curso de Compreensão Leitora em Língua Inglesa (CCLLI), semestre 2021.2, de acordo com o Edital 02/2021/CCB.

Listas de Candidatos Classificáveis Convocados

IMPORTANTE:

Os candidatos classificáveis convocados deverão confirmar sua matrícula no Curso de Compreensão Leitora em Língua Inglesa mediante envio do comprovante de pagamento da taxa de matrícula (GRU)  ou comprovante de isenção, conforme o caso, para o e-mail ccbsecretaria@ufc.br , até as 18h do dia 09 de setembro de 2021.

As hipóteses de isenção e as informações sobre os documentos necessários para a comprovação da isenção estão disponíveis no seguinte endereço eletrônico: isenção de taxa de matrícula.
A confirmação da matrícula dos candidatos classificáveis convocados somente será realizada após o recebimento dos comprovantes de pagamento de taxa ou de isenção de taxa, conforme especificado acima.

Chamada de Classificáveis do Curso de Compreensão Leitora em Língua Inglesa (CCLLI) da CCB – 2021.2

A Casa de Cultura Britânica (CCB) informa que há 18 (dezoito) vagas remanescentes para os candidatos classificáveis da seleção regida pelo Edital 02/2021/CCB, para o Curso de Compreensão Leitora em Língua Inglesa (CCLLI).

A chamada dos candidatos classificáveis (ver lista de Resultado Final) será realizada através de preenchimento de formulário eletrônico, no dia 06 de setembro de 2021, no horário de 8:00 às 18:00.

Formulário Eletrônico

Conforme o Edital da Seleção, a lista de classificáveis convocados para a matrícula será divulgada no dia 08 de setembro de 2021, juntamente com as orientações para a efetivação da matricula de classificáveis convocados.

Resultado Final da Seleção CCLLI 2021.2 da CCB

Resultado Final (Classificados e Classificáveis)

Conforme disposto no Edital da presente Seleção:

“7.3 Os candidatos classificados deverão confirmar sua matrícula no Curso de Compreensão Leitora em Língua Inglesa mediante envio do comprovante de pagamento da taxa de matrícula (GRU) até as 18h do dia 02 de setembro de 2021. (…);
7.3.1 Os candidatos classificados que forem isentos do pagamento da taxa de matrícula deverão enviar o comprovante de isenção até as 18h do dia 02 de setembro de 2021. As hipóteses de isenção e as informações sobre os documentos necessários para a comprovação da isenção estão disponíveis no seguinte endereço eletrônico: isenção de taxa de matrícula;
7.4 Os candidatos classificados deverão enviar o comprovante de pagamento da taxa de matrícula ou o comprovante de isenção da taxa de matrícula para o e-mail ccbsecretaria@ufc.br até as 18h do dia 02 de setembro de 2021. A confirmação da matrícula dos candidatos classificados somente será realizada após o recebimento dos comprovantes de pagamento de taxa ou de isenção de taxa, conforme especificado acima;

7.5 O candidato classificado que não cumprir o procedimento previsto no item 7.4 será desclassificado e sua vaga será disponibilizada para os candidatos classificáveis.”

Conforme disposto no Edital da presente Seleção:

“7.6 Havendo vaga(s) para candidatos classificáveis, o número de vagas disponíveis e as informações sobre os procedimentos para o preenchimento dessas vagas serão divulgados até as 18h do dia 03 de setembro de 2021, no endereço eletrônico http://www.casasdeculturaestrangeira.ufc.br;”

Resultado Preliminar da Seleção CCLLI 2021.2 da CCB

A Casa de Cultura Britânica (CCB) divulga o Resultado Preliminar (Lista de Candidatos Classificados, Classificáveis e Desclassificados) da Seleção para o Curso de Compreensão Leitora em Língua Inglesa (CCLLI) – 2021.2 em conformidade com o Edital 02/2021/CCB.

Resultado Preliminar (Candidatos Classificados, Classificáveis e Desclassificados)

Em caso de recursos, os candidatos deverão seguir os procedimentos de acordo com o referido Edital 02/2021/CCB.

Lista Final de Inscritos Deferidos

A Casa de Cultura Britânica (CCB) divulga a Lista Final de Candidatos Inscritos Deferidos da Seleção para o Curso de Compreensão Leitora em Língua Inglesa (CCLLI) – 2021.2, em conformidade com o Edital 02/2021/CCB.

Resultado do Deferimento de Inscrições para o Curso de Compreensão Leitora em Língua Inglesa (CCLLI) CCB – 2021.2

A Casa de Cultura Britânica (CCB) divulga o Resultado do Deferimento de Inscrições da Seleção para o Curso de Compreensão Leitora em Língua Inglesa (CCLLI) – 2021.2 em conformidade com o Edital 02/2021/CCB.

Em caso de recursos, os candidatos deverão seguir os procedimentos de acordo com o referido Edital.

Inscrições

A Casa de Cultura Britânica (CCB) receberá inscrições para o Curso de Compreensão Leitora em Língua Inglesa (CCLLI), referente ao semestre letivo 2021.2, a partir das 8h do dia 16 de agosto às 18h do dia 18 de agosto de 2021, através de formulário eletrônico, conforme Edital 02/2021/CCB.

O Curso tem como público alvo alunos regularmente matriculados em programas de pós-graduação stricto sensu (mestrado ou doutorado) da UFC, e que ainda não tenham cumprido a atividade de Proficiência
exigida pela grade curricular do seu Programa de Mestrado ou Doutorado. O Curso tem duração de 01 (um) semestre letivo e carga horária de 64 h/a.

Para realizar inscrição, o candidato deverá preencher os requisitos do Edital e anexar ao formulário um documento de identificação com foto, devidamente digitalizado, e o histórico escolar do Programa de Pós-Graduação, em formato PDF, emitido em agosto de 2021, pelo SIGAA/UFC.