MATRÍCULA DOS VETERANOS REPROVADOS, AFASTADOS e ATRASADOS
MATRÍCULA DOS VETERANOS REPROVADOS, AFASTADOS e ATRASADOS
Atenção, o preenchimento das vagas neste período será por ordem de solicitação.
*Reprovados, **afastados e ***atrasados | 31 de março |
- *Reprovados são os alunos reprovados em 2024.2 (seja por falta ou por nota) e que não tenham sido reprovados em 2024.1.
- **Afastados são os alunos que foram aprovados em 2024.1, mas não se matricularam em 2024.2.
- ***Atrasados são os veteranos aprovados que não se matricularam no período de 12 a 24 de março.
O aluno deve preencher o formulário de pedido de matrícula no dia 31 de março, indicado as opções de turma por ordem de preferência.
Os isentos devem anexar a comprovação de isenção no próprio formulário de pedido de matrícula. A secretaria de sua casa de cultura verificará o comprovante e confirmará a matrícula.
Após preencher o formulário, o aluno pagante deverá, no dia 07 de abril, acessar o site da Fundação de Apoio a Serviços Técnicos, Ensino e Fomento a Pesquisas (FASTEF) para gerar o boleto de pagamento da taxa de matrícula.
O boleto da taxa de matrícula estará disponível, no dia 07 de abril, no site da FASTEF, na aba CURSOS ou diretamente no link https://matricula.fastef.adsr.com.br/login
- O aluno deverá clicar em RECUPERAR SENHA e informar seu CPF.
- Realizar o login com o CPF e com a senha informada no e-mail.
- Completar o cadastro e baixar o boleto no ACOMPANHAMENTO FINANCEIRO.
Caso o aluno não consiga emitir o boleto, deve solicitar a segunda via por meio do telefone/WhatsApp 85991773788 ou e-mail cursos@fastef.ufc.br, informando nome completo e CPF.
A data de vencimento do boleto é 08 de abril.
O aluno deverá acompanhar no SIGAA a confirmação da turma em que foi matriculado.
ATENÇÃO: as matrículas de alunos reprovados, afastados e atrasados (isentos ou pagantes) somente serão confirmadas após a verificação do comprovante de isenção (ISENTOS); ou após a confirmação do pagamento da taxa (PAGANTES) pelo Sistema.
Atenção: O aluno reprovado NÃO tem direito à isenção.
Formulários de pedido de matrícula para reprovados, afastados e atrasados da Casa de Cultura Britânica:
- A1-S2 – Formulário de pedido de matrícula
- A1-S3 – Formulário de pedido de matrícula
- A2-S1 – Formulário de pedido de matrícula
- A2-S2 – Formulário de pedido de matrícula
- B1-S1 – Formulário de pedido de matrícula
- B1-S2 – Formulário de pedido de matrícula
[Atenção! Para preencher o formulário, é necessário possuir uma conta do Gmail. Caso não possua, crie uma gratuitamente acessando https://accounts.google.com/SignUp]
INÍCIO DAS AULAS: 14 de abril de 2025.
IMPORTANTE: O período de ajuste de matrícula acontece após o início do semestre letivo 2025.1, mediante procedimentos a serem informados.