MATRÍCULA DOS VETERANOS APROVADOS
Isentos | 08 a 11 de agosto |
Pagantes | 20 e 21 de agosto (via FASTEF) |
ATENÇÃO: as matrículas de alunos veteranos aprovados (isentos ou pagantes) se encontram pendentes de confirmação. As matrículas somente serão confirmadas após a verificação do comprovante de isenção (ISENTOS); ou após a confirmação do pagamento da taxa (PAGANTES) pelo Sistema.
O aluno veterano que foi aprovado e é isento deve comprovar a isenção até o dia 11 de agosto, preenchendo formulário específico. Em seguida, a secretaria da Casa verificará o comprovante para a confirmação da matrícula.
Clique aqui para saber as hipóteses de isenção e documentos necessários.
[Atenção! Para preencher o formulário, é necessário possuir uma conta do Gmail. Caso não possua, crie uma gratuitamente acessando https://accounts.google.com/SignUp]
Pagamento da taxa de matrícula (boleto) – FASTEF
O aluno veterano que foi aprovado e é pagante deve emitir o boleto junto à Fundação de Apoio a Serviços Técnicos, Ensino e Fomento a Pesquisas (FASTEF).
O boleto da taxa de matrícula estará disponível, nos dias 20 e 21 de agosto, no site da FASTEF, na aba CURSOS ou diretamente no link www.sistemasfastef.ufc.br/CursosEventos/GUI/PortalInscrito.aspx
- O aluno deverá clicar em RECUPERAR SENHA e informar seu CPF.
- Realizar o login com o CPF e com a senha informada no e-mail.
- Completar o cadastro e baixar o boleto no ACOMPANHAMENTO FINANCEIRO.
Caso o(a) aluno(a) não consiga emitir o boleto, deve solicitar a segunda via por meio do telefone/WhatsApp 85991773788 ou e-mail cursos@fastef.ufc.br, informando nome completo e CPF.
A data de vencimento do boleto é 22 de agosto.
Todos os veteranos aprovados serão matriculados no mesmo horário cursado em 2025.1, com exceção dos alunos de turmas extintas.
A troca de turma será possível somente no período de ajuste de matrícula, que acontece nas duas primeiras semanas de aula.