Seleção para o Curso de Compreensão Leitora em Língua Inglesa (CCLLI) – 2022.2

Lista de Candidatos Classificáveis Convocados (CCLLI) – 2022.2

A Casa de Cultura Britânica (CCB) divulga a Listas de Candidatos Classificáveis Convocados da Seleção para o Curso de Compreensão Leitora em Língua Inglesa (CCLLI), semestre 2022.2, de acordo com o Edital 01/2022/CCB.

Conforme disposto no Edital da presente Seleção:

7.6.3 Os candidatos classificáveis convocados (pagantes ou isentos) deverão confirmar suas matrículas, mediante envio do comprovante de pagamento da taxa de matrícula (GRU) ou comprovante de isenção para o e-mail ccbsecretaria@ufc.br, até as 18h do dia 08 de junho de 2022.

As hipóteses de isenção e as informações sobre os documentos necessários para a comprovação da isenção estão disponíveis no seguinte endereço eletrônico: isenção de taxa de matrícula.

A confirmação da matrícula dos candidatos classificáveis convocados somente será realizada após o recebimento dos comprovantes de pagamento de taxa ou de isenção de taxa, conforme especificado acima, e no prazo estipulado no Edital.

Chamada de Candidatos Classificáveis (CCLLI) – 2022.2

A Casa de Cultura Britânica (CCB) informa que há 21 (vinte e uma) vagas remanescentes para os candidatos classificáveis da seleção regida pelo Edital 01/2022/CCB para o Curso de Compreensão Leitora em Língua Inglesa (CCLLI) – 2022.2.

A chamada dos candidatos classificáveis (ver lista de Resultado Final (Classificados e Classificáveis) da Seleção para o Curso de Compreensão Leitora em Língua Inglesa – 2022.2) será realizada através de preenchimento de Formulário Eletrônico no dia 06 de junho de 2022, no horário de 08:00 até 18:00.

Conforme o Edital da Seleção, a lista de candidatos classificáveis convocados para a matrícula será divulgada no dia 07 de junho de 2022, juntamente com as orientações para a efetivação da matricula de classificáveis convocados.

Resultado Final – (CCLLI)/CCB – 2022.2

A Casa de Cultura Britânica (CCB) divulga o Resultado Final (Classificados e Classificáveis) da Seleção para o Curso de Compreensão Leitora em Língua Inglesa (CCLLI) – 2022.2 em conformidade com o Edital 01/2022/CCB.

Conforme disposto no Edital da presente Seleção:

“7.3 Os candidatos classificados deverão confirmar sua matrícula no Curso de Compreensão Leitora em Língua Inglesa mediante envio do comprovante de pagamento da taxa de matrícula até as 18h do dia 02 de junho de 2022. (…);

7.3.1 Os candidatos classificados que forem isentos do pagamento da taxa de matrícula deverão enviar o comprovante de isenção até as 18h do dia 02 de junho de 2022. As hipóteses de isenção e as informações sobre os documentos necessários para a comprovação da isenção estão disponíveis no seguinte endereço eletrônico: isenção de taxa de matrícula;

7.4 Os candidatos classificados deverão enviar o comprovante de pagamento da taxa de matrícula ou o comprovante de isenção da taxa de matrícula para o e-mail ccbsecretaria@ufc.br até as 18h do dia 02 de junho de 2022. A confirmação da matrícula dos candidatos classificados somente será realizada após o recebimento dos comprovantes de pagamento de taxa ou de isenção de taxa, conforme especificado acima;

7.5 O candidato classificado que não cumprir o procedimento previsto no item 7.4 será desclassificado e sua vaga será disponibilizada para os candidatos classificáveis.”

7.6 Havendo vaga(s) para candidatos classificáveis, o número de vagas disponíveis e as informações sobre os procedimentos para o preenchimento dessas vagas serão divulgados até as 18h do dia 03 de junho de 2022, no endereço eletrônico http://www.casasdeculturaestrangeira.ufc.br;”

Resultado Preliminar – (CCLLI)/CCB – 2022.2

A Casa de Cultura Britânica (CCB) divulga o Resultado Preliminar (Lista de Candidatos Classificados, Classificáveis e Desclassificados) da Seleção para o Curso de Compreensão Leitora em Língua Inglesa (CCLLI) – 2022.2 em conformidade com o Edital 01/2022/CCB.

Lista Final de Inscritos Deferidos – (CCLLI)/CCB – 2022.2

A Casa de Cultura Britânica (CCB) divulga a Lista Final de Candidatos Inscritos Deferidos da Seleção para o Curso de Compreensão Leitora em Língua Inglesa (CCLLI) – 2022.2, em conformidade com o Edital 01/2022/CCB.

Lista Final de Candidatos Inscritos Deferidos.

Resultado do Deferimento de Inscrições CCLLI/CCB – 2022.2

A Casa de Cultura Britânica (CCB) divulga o Resultado do Deferimento de Inscrições da Seleção para o Curso de Compreensão Leitora em Língua Inglesa (CCLLI) – 2022.2 em conformidade com o Edital 01/2022/CCB.

Em caso de recursos, os candidatos deverão seguir os procedimentos de acordo com o referido Edital.

Resultado do Deferimento de Inscrições

Inscrições

A Casa de Cultura Britânica (CCB) receberá inscrições para a Seleção ao Curso de Compreensão Leitora em Língua Inglesa (CCLLI), referente ao semestre letivo 2022.2, a partir das 8h do dia 16 de maio de 2022 até as 18h do dia 18 de maio de 2022, através de formulário eletrônico, conforme Edital Nº 01/2022/CCB.

O Curso tem como público alvo alunos regularmente matriculados em programas de pós-graduação stricto sensu (mestrado ou doutorado) da UFC, e que ainda não tenham cumprido a atividade de Proficiência exigida pela grade curricular do seu Programa de Mestrado ou Doutorado. O Curso tem duração de 01 (um) semestre letivo e carga horária de 64 h/a.

Para realizar inscrição, o candidato deverá preencher os requisitos do Edital e anexar ao formulário um documento de identificação com foto, devidamente digitalizado, e o histórico escolar do Programa de Pós-Graduação, em formato PDF, emitido em maio de 2022 pelo SIGAA/UFC.