Casa de Cultura Francesa seleciona bolsista.

Data de publicação: 30 de agosto de 2021. Categoria: Cultura Francesa, Notícias

SELEÇÃO DE BOLSISTA PARA ATUAÇÃO NA CASA DE CULTURA FRANCESA

A Casa de Cultura Francesa recebe inscrições para participação na seleção de bolsista para atuação em 1 turma da Casa. O candidato ou candidata aprovado ficará sob orientação de um professor da Casa durante a condução de um 1 turma de A1.S1 às terças e quintas das 18h às 20h.

As inscrições acontecem durante o dia 30 de agosto. A seleção se dará pela aula expositiva e pelo histórico escolar apresentado pelo(a) candidato(a).

Os inscritos terão que ministrar uma amostra de aula com duração de 15 a 20 minutos com base na no conteúdo da página  do livro Édito

A aula ocorrerá no dia 1º de setembro em horário a ser combinado entre candidatos e comissão de seleção composta por professores da Casa de Cultura Francesa. A aula será ministrada via meet. O link será enviado via email para o candidato.

Podem se inscrever alunos de Letras-Francês da Universidade Federal do Ceará.

A bolsa durará de setembro a dezembro.

Para se inscrever, preencha o FORMULÁRIO.

Para mais informações, entrar em contato via e-mail: ccfrancesa@ufc.br