Chamada de candidatos classificáveis para A1-S1 (Semestre 1) da Casa de Cultura Britânica encerrada

Data de publicação: 21 de outubro de 2020. Categoria: Cultura Britânica, Notícias

A Casa de Cultura Britânica (CCB) informa que as chamadas de candidatos classificáveis do Teste de Admissão (Edital Nº 03/2019/CCV) para o Semestre 1 (A1-S1 – Língua Inglesa) foram encerradas hoje, dia 21.10.2020, com o preenchimento de todas as vagas ofertadas nas três turmas para 2020.2. Dessa forma, não haverá mais chamadas de candidatos classificáveis do Teste de Admissão para 2020.2 na Casa de Cultura Britânica.

Conforme informado, no atual contexto de pandemia da COVID-19, tornou-se inviável a realização de um novo processo seletivo de alunos. Em função disso, foi realizada a continuidade da chamada de candidatos classificáveis do Teste de Admissão, que havia sido iniciada em 2020.1, para o preenchimento de vagas para 2020.2.