CHAMADA DE CLASSIFICÁVEIS – SERVIDORES E ESTUDANTES ESTRANGEIROS – PARA O SEMESTRE I (Casa de Cultura Britânica)

Data de publicação: 15 de outubro de 2020. Categoria: Cultura Britânica, Notícias

Em decorrência da pandemia de COVID-19, a Casa de Cultura Britânica informa que não haverá Teste de Admissão para o período letivo 2020.2. Dessa forma, serão ofertadas vagas em turmas de Semestre I para Servidores e Estudantes Estrangeiros e será realizada uma chamada presencial dos candidatos classificáveis da Seleção do período 2020.1.

Serão ofertadas vagas em turmas de A1-S1 (Semestre I) na Casa de Cultura Britânica, nas turmas e horários especificados a seguir:

Semestre Dia Horário das aulas Turma Vagas
I 3ª e 5ª 08:00 às 10:00 A 3
I 2ª e 4ª 10:00 às 12:00 B 3
I 3ª e 5ª 18:00 às 20:00 C 3

O preenchimento das vagas ofertadas será feito por ordem dos candidatos classificáveis. Serão chamados candidatos classificáveis a partir do último nome chamado em 2020.1, iniciando a chamada a partir do terceiro Servidor classificável para a Casa de Cultura Britânica.

Com relação aos Estudantes Estrangeiros classificáveis, serão chamados os nomes a partir do primeiro classificável para a Casa de Cultura Britânica.

A chamada será encerrada quando forem preenchidas todas as vagas ofertadas nas turmas acima listadas.

A lista dos classificáveis encontra-se disponível em: https://casasdeculturaestrangeira.ufc.br/wp-content/uploads/2019/12/resultado-reserva-de-vagas-corrigido-cgcce-2020-1-12-12.pdf

A chamada dos Servidores e Estudantes Estrangeiros classificáveis da Seleção Interna de 2020.1 será realizada no dia 26 de outubro de 2020 às 09:00, em área aberta, no Bosque da Área 01 do Centro de Humanidades/UFC (Av. da Universidade, 2623 – Benfica, em Fortaleza/Ce) e os candidatos somente terão acesso ao local mediante o uso individual de máscara e respeitando-se o protocolo de distanciamento físico entre as pessoas.

No momento da chamada, o candidato (ou seu representante) deve estar portando seu documento de identificação com foto (RG, CNH…) e comprovante de vínculo institucional (documentos originais), além de sua própria caneta para assinar a lista, quando chamado.