Ciclo de debates “Stammtisch Deutsch” da Casa de Cultura Alemã

Data de publicação: 28 de maio de 2021. Categoria: Cultura Alemã, Notícias

Estarão abertas, no período de 31 de maio a 08 de junho de 2021, as inscrições para o Ciclo de debates em Língua Alemã “Stammtisch Deutsch”, promovido pela Casa de Cultura Alemã em parceria com o Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico-DAAD. O evento, ministrado pela Assistente de Línguas do DAAD, Profa. Leonie Eckrich, ocorrerá no período de 10/06 a 16/09/2021, na modalidade remota, com encontros às quintas-feiras, das 18 às 19h40. Serão ofertadas 20 vagas, preferencialmente, para alunos e ex-alunos da Casa de Cultura Alemã que comprovarem possuir o Nível B1.1 completo (correspondete ao 5º semestre da CCA, com 320 horas/aula).

Vagas, porventura, remanescentes serão preenchidas pelo público externo, através da comprovação do nível de proficiência mínimo exigido concluído, a saber: Nível B1.1, segundo o Quadro Europeu Comum de Referência para Línguas.

As inscrições serão realizadas através do preenchimento do formulário eletrônico abaixo, disponível somente de 31/05 a 08/06/2021, obedecendo a ordem de solicitação, por categoria, conforme informes constantes no próprio formulário. Será emitido certificado de conclusão para os participantes com, no mínimo, 75%, de presença.

Formulário de Inscrição do Ciclo de Debates “Stammtisch Deutsch” 2021.1

Fonte: Casa de Cultura Alemã-UFC  –  contato:ccalema@ufc.br