Convocação de Classificáveis para o Semestre I da seleção 2021.1 para matrícula em 2021.2 referente ao Edital nº 02/2021/CGCCE – Casa de Cultura Portuguesa (CCP)

Data de publicação: 13 de agosto de 2021. Categoria: Cultura Portuguesa

A Casa de Cultura Portuguesa (CCP), da Universidade Federal do Ceará (UFC), convoca os candidatos classificáveis no Edital nº 02/2021/CGCCE, referente à seleção de 2021.1, a se matricularem no semestre letivo 2021.2. Nesta convocação, serão ofertadas 22 (vinte e duas) vagas em uma turma de Semestre I, segunda e quarta, das 10:00 às 12:00, cujo preenchimento será realizado através da convocação por e-mail e do envio de informações online dos candidatos classificáveis da Seleção no âmbito do Edital nº 02/2021/CGCCE.

Sobre o preenchimento das vagas:

O candidato deverá preencher um formulário com seus dados e confirmar interesse em ocupar a vaga. As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem dos nomes dos classificáveis presentes na lista de classificáveis. A confirmação será realizada exclusivamente pelo interessado, segundo preenchimento do formulário eletrônico de confirmação de interesse na vaga, disponível até às 23:59 o dia 27 de agosto de 2021.

Formulário eletrônico de confirmação de interesse em vaga para classificável

Comprovação‌ ‌da‌ ‌isenção‌ ‌

Caso o candidato seja isento do pagamento da taxa de matrícula, ele deverá indicar sua situação no mesmo formulário, anexando o comprovante de isenção.

Clique‌ ‌aqui‌ ‌para‌ ‌saber‌ ‌as‌ ‌hipóteses‌ ‌de‌ ‌isenção‌ ‌e‌ ‌documentos‌ ‌necessários.‌ ‌

Sobre o resultado:

No dia 06 de setembro publicaremos no site da Casa de Cultura Portuguesa a lista de candidatos classificados e, portanto, aptos a se matricularem. Esta lista também informará o resultado dos pedidos de isenção.

Sobre o pagamento da taxa de matrícula:

No dia 15 de setembro, os candidatos classificados (conforme lista publicada em 06 de setembro) deverão se cadastrar no SIGAA e gerar a GRU para pagamento. Um tutorial detalhado será publicado junto com a lista de candidatos classificados.

Informações

Para maiores informações, os candidatos podem entrar em contato pelo e-mail:  culturaportuguesa@ufc.br