Cultura Francesa abre 5 vagas para Curso de nível B2

Data de publicação: 17 de setembro de 2021. Categoria: Cultura Francesa, Notícias

A Casa de Cultura Francesa informa que estão abertas até segunda-feira 20 de setembro as inscrições para seleção de nível para o curso de Língua Francesa B2. São ofertadas 5 vagas. A seleção se dará por entrevista em língua francesa. A entrevista em francês considerará o nível B1.

Os alunos aprovados que não ficarem entre os 5 primeiros colocados serão considerados classificáveis e serão convocados via e-mail caso haja desistência.

O curso terá duração de 2 semestres e o primeiro semestre ocorrerá às segundas e quartas, das 18h às 20h. As entrevistas ocorrerão dia 21 de setembro via meet. Os inscritos receberão o link por email e deverão confirmar presença.

As aulas ocorrerão de modo remoto, mas poderão ocorrer presencialmente, caso as condições sanitárias o permitam e as autoridades administrativas o desejem.

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO AQUI!

LISTA DE INSCRITOS E HORÁRIO DE ENTREVISTAS AQUI!

FICHA DE AVALIAÇÃO DA ENTREVISTA AQUI!

Para maiores informações, favor enviar mensagem para o email: ccfrancesa@ufc.br