Cultura Francesa divulga resultado da Seleção para Curso de Compreensão Leitora

Data de publicação: 20 de maio de 2021. Categoria: Cultura Francesa, Notícias

A Casa de Cultura Francesa divulga a relação dos classificados e classificáveis para o curso de Compreensão Leitora em Língua Francesa, para o semestre 2021.1.
A matrícula acontecerá nos dias 24/05/2021 e 25/05/2021 através do envio de comprovante de isenção (beneficiários de programas sociais do Governo Federal, servidores da UFC ou bolsistas de graduação) ou do pagamento da taxa no valor de R$ 80,00 através de GRU (que será enviada para o e-mail do aprovado) e enviar comprovante para o e-mail compreensaoleitoraemlinguafrancesa@ufc.br até as 23h do dia 25 de maio de 2021.
Importante: Quando for enviar o e-mail, favor escolher o horário da turma:
Turma A: 2ª e 4ª de 18 às 20h
Turma B: 3ª e 5ª de 18 às 20h
Início das Aulas: Dia 07.06.2021, em formato remoto, até que, nas instâncias superiores da Universidade Federal do Ceará, seja deliberado pelo retorno ao formato presencial de atividades acadêmicas.
Fonte: Prof. Ruy Ferreira Lima