Cultura Hispânica divulga resultado da seleção de bolsista PIBI 2019

Data de publicação: 8 de fevereiro de 2019. Categoria: Cultura Hispânica, Notícias

A Casa de Cultura Hispânica divulga o resultado da seleção de bolsista para o projeto Otimização e criação de novos processos administrativos e de interação na Casa de Cultura Hispânica, que faz parte do Programa institucional de Bolsas de Inovação 2019 da Pró-reitoria de Planejamento e Administração:

a) Aprovado

1. Carlos Davi Almeida da Silva

b) Classificáveis – em caso de desistência de algum(ns) do(s) aprovado(s)

1. Thais Martins Bezerra
  2. Fábio Maia de Sousa

O candidato aprovado, Carlos Davi Almeida da Silva, deve entregar a documentação informada no Edital PIBI/2019 na Casa de Cultura Hispânica até o dia 11 de fevereiro.

Fases Datas
Inscrições dos interessados 31 de janeiro a 04 de fevereiro
Divulgação dos horários das entrevistas dos estudantes selecionados 05 de fevereiro
Entrevistas com os candidatos 06 a 07 de fevereiro
Divulgação do resultado da seleção 08 de fevereiro
Entrega da documentação do(as) selecionados(as) na secretaria da Casa de Cultura Hispânica 11 de fevereiro
Envio à PROPLAD da documentação dos candidatos selecionados 12 a 13 de fevereiro
Análise da documentação dos bolsistas pela PROPLAD 14 a 26 de fevereiro
Resultado Final 27 de fevereiro
Assinatura do Termo de Compromisso 1º de março

Importante: os candidatos deverão observar as informações contidas na seção “Dos deveres dos bolsistas”, no EDITAL PIBI/2019.