Cultura Hispânica oferece curso intermediário para não residentes em Fortaleza

Data de publicação: 30 de julho de 2021. Categoria: Cultura Hispânica, Notícias

A Casa de Cultura Hispânica publica edital para seleção de alunos para o novo Curso de Espanhol Intermediário na modalidade não presencial.

O curso é ministrado exclusivamente de forma remota (on-line) e tem carga horária de 128 horas/aula distribuídas em 2 (dois) semestres de 64 horas/aula.

Somente poderão concorrer às vagas ofertadas neste edital candidatos que não residam em Fortaleza (CE) e que comprovem haver cursado 180h em um curso de espanhol com conteúdo similar ao da Casa de Cultura Hispânica, ou seja, um curso no qual tenham sido trabalhadas as seguintes habilidades na língua espanhola: ler, escrever, falar e ouvir.

São oferecidas 30 (sessenta) vagas para o período letivo 2021.2, sendo destinadas 20 (vinte) vagas para a comunidade em geral, 07 (sete) vagas para estudantes de graduação dos campi da UFC no interior e 03 (três) vagas para servidores pertencentes ao quadro efetivo da UFC, em pleno exercício das atividades laborais nos campi da UFC no interior.

As inscrições estarão abertas no período de 30 de agosto a 01 de setembro de 2021, exclusivamente pela internet.

Clique no link abaixo para leitura do edital na íntegra:

Edital nº 03/2021/CCH – Curso de Espanhol Intermediário