Inscrições para o Curso de Compreensão Leitora em Língua Inglesa (CCLLI)

Data de publicação: 15 de dezembro de 2019. Categoria: Cultura Britânica, Notícias

A Casa de Cultura Britânica abre inscrições para o Curso de Compreensão Leitora em Língua Inglesa (CCLLI), no período de 16 a 20/12/2019, de acordo com o Edital 02/2019/CCB. O Curso, que tem como público exclusivo os alunos regularmente matriculados nos programas de pós-graduação stricto sensu (mestrados e doutorados) da UFC, tem duração de 01 (um) semestre letivo, com carga horária de 64 h/a e ocorre nos dias de segundas e quartas, no horário de 18h às 19:40min. Para realizar sua inscrição o candidato deverá preencher o formulário on line.

O resultado da Seleção será divulgado no dia 05 de janeiro de 2020. A matrícula dos classificados será efetuada, de forma presencial, no dia 23 de janeiro de 2020, no horário das 08h às 12h e das 14h às 17h, na Casa de Cultura Britânica, localizada na Área 1 do Centro de Humanidades, Campus do Benfica. A vaga do candidato classificado que não comparecer para efetuar a matrícula no dia e horário estabelecidos, ou que seja eliminado por desencontro de informações, será preenchida por candidato classificável. A chamada dos classificáveis será efetuada na CCB, no dia 24 de janeiro de 2020, pontualmente às 9h.