Curso de Conversação em Língua Alemã para alunos a partir do nível B1

Data de publicação: 21 de fevereiro de 2019. Categoria: Cultura Alemã, Sem categoria

Estarão abertas, no período de 22/02 a 11/03/2019, as inscrições para o Curso de Conversação em Língua Alemã, destinado aos alunos regularmente matriculados na Casa de Cultura Alemã, a partir do Nível B1.1. O curso, com carga horária de 30h, será ministrado às segundas-feiras, das 16 às 18h, pela professora nativa, Assistente de Línguas do Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD), Carina Schumann e contará com 20 vagas, preenchidas por ordem de inscrição. O mesmo terá início no dia 11 de março e finalizará em 24 de junho de 2019. As inscrições serão gratuitas e ocorrerão na secretaria da Casa de Cultura Alemã, de segunda a sexta-feira, no horário das 9 às 12h e das 15 às 17h.

Casa de Cultura Alemã: (85) 3366.7643