Curso de Português para Estrangeiros com Inscrições Abertas até 26 de Julho

Data de publicação: 11 de julho de 2019. Categoria: Cultura Portuguesa, Notícias

Curso de Português para Estrangeiros com inscrições abertas até 26 de julho A Casa de Cultura Portuguesa da Universidade Federal do Ceará (UFC) recebe inscrições, no período de 12 a 26 de julho, para o curso de Português para Estrangeiros: Língua e Cultura Brasileira. Há 75 vagas para o Semestre I (Nível A1), distribuídas em três horários: segunda e quarta, das 16h às 18h; terça e quinta das 16h às 18h e das 18h às 20h. São 25 vagas para cada turma. Para garantir sua vaga, basta o estudante fazer a inscrição no site www.ple.ufc.br, clicando no menu “inscrições”.

O programa é totalmente gratuito e tem carga horária de 64 horas e, ao final, os estudantes recebem certificado expedido pela Pró-Reitoria de Extensão da UFC. Além das atividades de sala de aula, o curso também promove aulas de campo em espaços fora da universidade como o Centro Histórico de Fortaleza e a Rota do Café Verde nos municípios de Baturité, Guaramiranga e Pacoti.

AULAS – As aulas terão início dia 05 de agosto (para as turmas de segunda e quarta) e 06 de agosto (para as turmas de terça e quinta).
Fonte: Prof. Nonato Furtado, da Casa de Cultura Portuguesa – fone: 85 3366 7650
E-mail: ple@ufc.br.