Curso Francês Avançado B1 + – Inscrições para o período 2020.1

Data de publicação: 19 de fevereiro de 2020. Categoria: Cultura Francesa

Estão abertas, no período de 19 a 29 de fevereiro, as inscrições para uma turma (25 alunos) do Curso de Francês B1 Avançado (terças/quintas, 18h-20h). As aulas terão início no dia 10 de março próxima e serão ministradas pela professora visitante Priscillia Bernard. Os interessados devem preencher um formulário e enviar documento (histórico e/ou certificado) comprovando proficiência em nível B1 de Francês para o e-mail ccfrancesa@ufc.br.

Link para o formulário de inscrição.

O resultado da seleção será divulgado no dia 04 de março e a matrícula, no dia 06 de março próximo.