DAAD oferece OnSet Alemão na UFC

Data de publicação: 24 de maio de 2017. Categoria: Cultura Alemã

O Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD) disponibiliza mais uma data para a realização do teste OnSet Alemão na Universidade Federal do Ceará (UFC).

O teste será realizado no dia 2 de junho de 2017 (sexta-feira), às 9h e às 9h40, no Campus do Benfica em Fortaleza e requer inscrição prévia, que deve ser feita pelo e-mail: cca.ondaf@ufc.br. A preferência será dada para candidatos ao Programa Conjunto de Bolsas de Doutorado na Alemanha CAPES/CNPq/DAAD 2017/2018 e ao programa Winterkurs 2017/18. Após a inscrição, os participantes receberão um código TAN para o cadastro online e outras informações detalhadas, como o local exato de realização do teste. Candidatos sem cadastro online não estarão aptos a fazer a prova.
O teste OnSet Alemão serve para avaliar o domínio da língua alemã e definir em qual nível o(a) estudante se encontra no Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas (A1-C2). Para saber mais, visite o site www.onset.de.

Fonte: Leitorado do DAAD e Coordenação Cultural da Casa de Cultura Alemã-UFC – Profª Drª Reseda Streb – fone: (85) 3214.4032 – (85) 3366.7643