Divulgado período de solicitação de vagas no Semestre I de Cursos Básicos para servidores e estudantes do convênio PEC – 2016.1

Data de publicação: 15 de fevereiro de 2017. Categoria: Coordenadoria Geral

A Coordenadoria Geral das Casas de Cultura Estrangeira receberá no período de 15 a 19 de fevereiro de 2015 as inscrições para solicitações de vagas no Semestre I dos Cursos Básicos em 2016.1 para Servidores (docentes e técnico-administrativos) e Estudantes Convênio (PEC-G e PEC-PG).

Os interassados devem comparecer das 14h às 18h, no prédio da Coordenadoria Geral das Casas de Cultura Estrangeira. O resultado da solicitação será divulgado no dia 29 de fevereiro e a matrícula dos classificados ocorrerá no dia 02 de março.

OBSERVAÇÕES:

•  É de suma importância a leitura dos critérios de seleção.
  • Os candidatos classificáveis deverão procurar a Casa de Cultura para a qual se inscreveram, no local e horário pré-estabelecidos, pois, havendo vagas, a chamada será feita com os candidatos presentes;
  • A solicitação de vaga, cujo formulário está disponível no site: www.casasdeculturaestrangeira.ufc.br, deverá ser feita pelo próprio candidato ou seu representante, na data, local e horário supracitados;
  • O formulário deverá estar devidamente preenchido e assinado pelo servidor ou pelo estudante estrangeiro (CAI);
  • Os candidatos deverão apresentar ou encaminhar pelos seus representantes, no ato da inscrição, os seguintes documentos:
    Servidor: ORIGINAL do CONTRA CHEQUE do mês de JANEIRO de 2015 e da CARTEIRA DE IDENTIDADE;
    Estudante da CAI: PASSAPORTE e HISTÓRICO DA UFC.
  • Uma cópia de cada documento supracitado deverá ser entregue no ato da inscrição.

Calendário de Solicitação de Vagas para Servidores e Estudantes do Convênio PEC-G e PEG-PG.(18 KB)
Calendário de Matrícula para Servidores e Estudantes PEC.(192 KB)
Critérios de Seleção para a Reserva de Vagas para Sevidores e Estudantes PEC.(101 KB)
Formulário de Solicitação para Reserva de Vagas para Servidores e Estudantes PEC.(114 KB)
Oferta de Turmas 2016.1.(71 KB)

Fonte: Coordenadoria Geral das Casas de Cultura Estrangeira. Fone: 3366.7606.