Edição especial para o Exame de Proficiência Leitora em Língua Inglesa (EPLLI)

Data de publicação: 31 de julho de 2018. Categoria: Cultura Britânica, Notícias
A Casa de Cultura Britânica abre inscrições para edição especial do Exame de Proficiência Leitora em Língua Inglesa (AGOSTO – 2018) com oferta de 100 vagas para alunos de programas de pós-graduação stricto sensu da UFC ou de outras universidades.

A prioridade na inscrição segue a seguinte ordem:
1. Candidatos reprovados na 1ª Edição de 2018;
2. Alunos de mestrado e doutorado da UFC; e
3. Alunos de mestrado e doutorado de outras universidades.
A inscrição inicia às 08h de 02/08/2018 e encerra às 17h de 03/08/2018.
A lista de deferidos será publicada no dia 06/08/2018 até às 17h. Os candidatos deferidos deverão enviar atestado de matricula que comprove vínculo com programa de mestrado ou doutorado para o e-mail ccbproficiencia@gmail.com, na data de 08/08/2018. A prova será aplicada no dia 10/08/2018 de 14h às 16h, no auditório Rachel de Queiroz, no Centro de Humanidades II, da UFC apenas para os candidatos deferidos que enviaram atestado de matricula.
Por fim, informamos que o objetivo do exame é o de avaliar a suficiência leitora do candidato em língua inglesa e por isso, a prova não será elaborada por área. Os testes que serão aplicados serão comuns a todas às áreas.
LINK DE INSCRIÇÃO: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfggeIaCaagNZrizz1xrvJ7CRBAQRFqSq03Q4HaJzmpCkuA-A/viewform?usp=sf_link