Bolsas PREx para Alunos dos Cursos de Letras da UFC

Data de publicação: 23 de janeiro de 2019. Categoria: Coordenadoria Geral, Notícias

A Coordenadoria Geral das Casas de Cultura Estrangeira da UFC oferece 15 bolsas para atuação nas Casas de Cultura para o período letivo de 2019.

Estudantes de graduação dos cursos de Letras da UFC podem se inscrever na seleção regida pelo edital-bolsa-prex-01-2019 Os candidatos concorrerão a uma bolsa no valor mensal de R$ 400,00 (quatrocentos reais), com vigência de até 9 (nove) meses, com carga horária de 12 (doze) horas semanais, nos turnos da manhã, tarde ou noite, de acordo com a necessidade das coordenações das Casas de Cultura.