Resultado Final – Edital Nº 03/2023 EDITAL DE SELEÇÃO DE MONITORIA PID – Casa de Cultura Britânica

Data de publicação: 31 de março de 2023. Categoria: Coordenadoria Geral, Cultura Britânica, Notícias

COORDENADORIA DAS CASAS DE CULTURA ESTRANGEIRA

Edital Nº 03/2023

EDITAL DE SELEÇÃO DE MONITORIA PID

A Casa de Cultura Britânica oferta 2 vagas para monitores de duas disciplinas de graduação: Estrutura e Uso da Língua Inglesa I (1 vaga remunerada) e Estrutura e Uso da Língua Inglesa II (1 vaga para monitor voluntário). Os requisitos mínimos para participar do processo seletivo são:

. Ter cursado a disciplina (ou disciplina equivalente) para a qual irá se candidatar;

. Apresentar, ao final do processo seletivo, declaração de matrícula de estar cursando, no mínimo, 16 (dezesseis) horas semanalmente em componentes curriculares de graduação presencial ou EAD.

. Disponibilizar 12 (doze) horas semanais para exercer as funções de monitor;

. Não ser discente de fluxo contínuo, nem com trancamento total ou matrícula institucional e nem de programa de mobilidade acadêmica.

. Não possuir atividade remunerada, pública ou privada, com ou sem vínculo  empregatício.(critério apenas para monitor remunerado)

Para inscrever-se, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição presente no link: https://forms.gle/gLqWs6DndWC5sBrW7 e anexar a ele seu histórico escolar, retirado do SIGAA.

As inscrições dos candidatos serão recebidas a partir desta quarta-feira, 22 de março, até às 18:00 (dezoito horas) do dia 26 de março (domingo).

Atualizações do processo seletivo nos links abaixo:

22.03.2023 Edital Nº 03/2023

23.03.2023 Retificação do Edital

27.03.2023 Lista de candidatos com inscrição deferida

30.03.2023 Resultado da primeira etapa

31.03.2023 Resultado Final

Informações complementares aos interessados podem ser obtidas pelo e-mail pidccb@gmail.com.