Entrega de Certificados de Cursos Regulares – Casa de Cultura Britânica

Data de publicação: 21 de julho de 2022. Categoria: Coordenadoria Geral, Cultura Britânica, Notícias

A Casa de Cultura Britânica (CCB) informa que a expedição dos certificados dos seus cursos regulares é automática, sendo feita após a finalização do semestre letivo, e quando disponíveis para recebimento a divulgação é feita na página eletrônica (www.culturabritanica.ufc.br). Seguem os procedimentos:

1. Alunos que concluíram Cursos antes de 2021.1: para receber o certificado, o aluno deverá se dirigir à secretaria da CCB, portando documento com foto, nos horários de 08:00 às 12:00 e de 13:00 ás 17:00, sem agendamento. Esse horário de atendimento presencial se aplica ao período de recesso escolar, de 20/07/2022 a 03/08/2022.

2. Os certificados poderão ser entregues a terceiros, mediante apresentação do original do documento de identificação com foto do aluno.

3. Alunos que concluíram Cursos a partir de 2021.1: para receber o certificado, o aluno deverá solicitar por e-mail (ccbsecretaria@ufc.br), informando nome completo, curso (A1, A2, ou B1) e o período de conclusão. O certificado será enviado ao e-mail do aluno em formato PDF.

4. Os certificados do período letivo 2021.2 já estão disponíveis.

5. Os certificados dos concludentes de 2022.1 estão em fase de expedição, junto à Pró-reitora de Extensão (PREX).

Fonte: Casa de Cultura Britânica