Evento Aurora da Astronomia na Itália

Data de publicação: 18 de maio de 2017. Categoria: Cultura Italiana

Está aberta a partir de 22 de maio de 2017 a entrega de senhas para o evento Eppur si muove – A aurora da Astronomia na Itália, evento da Casa de Cultura Italiana em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Física da UFC e o Planetário Rubens de Azevedo.

A ação ocorrerá no dia 3 de junho, às 15h, no Planetário Rubens de Azevedo, no Centro Dragão do Mar, e será conduzida pelo astrofísico Daniel Brito de Freitas, professor da referida pós-graduação e do departamento de Física da UFC.
Para inscrever-se, o aluno regularmente matriculado deverá comparecer à secretaria da CCI no turno em que está matriculado. Eventuais vagas remanescentes serão distribuídas aos alunos conforme procura a partir de 24/05.
Informações: 33667652/ 33667653. Fonte: Profa. Nara Avelar.