Inscrições Encerradas Curso Básico de LIBRAS

Data de publicação: 15 de outubro de 2021. Categoria: Coordenadoria Geral, Notícias

A Coordenação Geral das Casas de Cultura Estrangeira oferta vagas para o semestre inicial do Curso de LIBRAS (A1-S1). As aulas terão início no dia 20/10. Ao todo, são 30 vagas divididas em duas turmas.

Devido à Pandemia de Covid-19, as aulas serão ministradas à distância, com plataforma de ensino a ser informada pela professora da disciplina, mas a situação pode ser alterada por decisão da Administração Superior da Universidade Federal do Ceará, o que significa que as aulas podem voltar ao regime presencial ou híbrido.

As inscrições são gratuitas. O preenchimento das vagas se dará por ordem de inscrição. O valor da matrícula é de R$80,00, a ser realizado após a confirmação do preenchimento da vaga, via e-mail enviado pela Coordenação Geral das Casas de Cultura Estrangeira ao candidato.

Para se inscrever, é necessário ter Ensino Fundamental Completo. Basta preencher o formulário a seguir: Formulário de Inscrição Curso de LIBRAS

As inscrições foram encerradas às 17h20 do dia 19/10. As vagas foram preenchidas.